CDI

Olá todos,

estou participando de um Instituto que desenvolve tecnologias de informação e comunicação para organizações do terceiro setor (www.it3s.org). Desenvolvemos as ferramentas em Python/Pylons e também programamos em Javascript. 
Gostaría de saber se vocês conhecem Escolas da Comunidade que já deram aulas de programação. Vocês conhecem jovens ou adultos (acima de 16 anos) que se interessam na área de programação de aplicativos web?
Estamos dando uma formação para estes jovens e também haverá oportunidades de estágio em nosso Instituto.

Para maiores esclarecimentos podem escrever um e-mail para daniela.mattern@it3s.org.

Um abraço

Daniela

Exibições: 28

Respostas a este tópico

Olá Cristiane,

estamos em São Paulo. Temos o nosso escritório na Cidade Universitária. Os participantes passarão por um curso intensivo de cerca de dois meses. É um curso bastante individualizado com um orientador. Depois, quando estiverem com uma bagagem de Python/Pylons suficiente entrarão como estagiários em nossa empresa. O salário inicial é de 1200 reais.
Para nos é importante que o candidato esteja efetivamente interessado na área de programação e queira seguir nesta carreira.
Um abraço
Daniela

Cristiane Mendonça disse:
Oi Daniela! De qual cidade é seu projeto? Em BH/MG, formamos uma turma de 10 pessoas em linguagem para programação Java. Talvez, estas pessoas se encaixem no perfil que você procura. Abraços,
Boa Tarde Daniela, tudo bem!!!

Estou cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas e estou muito interessado em adquirir novos conhecimentos, gostaria muito de participar dessa formação e quem sabe conseguir o estágio, mas preciso te perguntar uma coisa, existe alguma restrição quanto a idade?, pois tenho 51 anos.

Aguardo retorno,

Obrigado!!!

Edson Aparecido da Silva
Telefone: (11) 5897-8108
Email: ed.silva.2@hotmail.com

RSS

Mantenedores

Apoiadores:
Faça Parte:
Doe agora! Seja parceiro!
Acesse:
Facebook CDI
Twitter CDI
YouTube CDI

Membros

© 2012   Criado por CDI.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Bookmark and Share