CDI

Oi me chamo Warley Café sou Designer Gráfico formado na faculdade Metropolitana em Marabá no Pará cidade onde moro.
Eu tenho um sonho e projeto de ajudar crianças e jovens carentes através da inclusão digital, tenho alguns parceiros já possuo local bem estruturado com centrais de ar-condicionado, cadeiras, data-show em uma igreja onde frequento. Mas porem necessito de auxilio metodológico, material didático, computadores, e um modelo de projeto que esteja dando certo para poder me basear nos pontos fortes e melhorar os fracos, existe uma possibilidade de conceguir os computadores junto ao TJPA ( Tribunal de Justiça do Pará), TJF ( Tribunal de Justiça Federal ), e Banco do Brasil, que possuem alguns processos e projetos nessa área portanto não é grande a dificuldade nesse aspecto, todo o projeto será registrado em nome da igreja que possue CNPJ e ela responderá pelo tal.
Assim venho pedir esse auxilio para fixar diretrizes de como montar a minha metodologia e meu projeto quero saber quais são as minhas chances e meios para ajudar da melhor forma a comunidade carente da minha cidade.  
Por favor entrar em contato no e-mail warley.cafe@hotmail.com

Exibições: 12

Respostas a este tópico

Olá Warley,

Chamo-me Jadeir dos Santos, trabalho no Regional de PE e gostaria de lhe dar os Parabéns pela iniciativa, espero que tenha sucesso na realização de seu sonho, são sonhos como os seus que precisamos trabalharmos para serem concretizados.

Abraços.
Muito obrigado.
Você por um acaso teria um modelo de projeto para me enviar?

Cristiane Mendonça disse:
Olá Warley!

Entre em contato com o regional PARÁ. Segue contato:
Coordenador Regional – Alcyr Moraes
E-mail: cdi@cesupa.br
Telefone: (91) 4009-2140

Grupo virtual: http://www.cdi.org.br/group/cdipara

Boa sorte e sucesso!
muito obrigado apesar de sermos de estados diferentes gostaria de contar com sua colaboração e receber exemplos de projetos e novas ideias que eu possa implantar no meu.

Jadeir dos Santos Campelo disse:
Olá Warley,

Chamo-me Jadeir dos Santos, trabalho no Regional de PE e gostaria de lhe dar os Parabéns pela iniciativa, espero que tenha sucesso na realização de seu sonho, são sonhos como os seus que precisamos trabalharmos para serem concretizados.

Abraços.
Cristiane
entrei em contato por e-mail mas não obtive resposta.
tentei também no telefone mais nunca consigo ligação como devo agir?

Cristiane Mendonça disse:
Olá Warley!

Entre em contato com o regional PARÁ. Segue contato:
Coordenador Regional – Alcyr Moraes
E-mail: cdi@cesupa.br
Telefone: (91) 4009-2140

Grupo virtual: http://www.cdi.org.br/group/cdipara

Boa sorte e sucesso!

RSS

Mantenedores

Apoiadores:
Faça Parte: