Eu, tambem concordo com o fim do exame da oab mas tb é preciso tb dizer fim ao vestibulara nas faculdades de maneira que ao terminar o acadêmico já se entra na faculdade e o Brasil tem condição pra isto pois áreas para aumentar faculdades e estrutura para contratar mais profissionais e tb pagar uma boa remuneração aos professores e desta forma teremos mais faculdades mais cursos e mais formandos nas áreas que realmente as pessoas gostem....
Meu grande amigo...concordo..mas para o vestibular penso que no ultimo ano o aluno teria que atingir uma media..se atingisse esta media..iria para a faculdade e curso que desejasse se nao atingisse iria para faculdade que o Mec indicasse entendeu....ja a oab temos que dificultar a abertura de mais faculdade para nao ficar pior pois a oab é uma oligarquia total...obrigado pelo seu apoio..masm o meu conselho é que vcs em sua escola façam um abaixo assinado e mande essa proposta para o mec tente tenha coragem..e boa sorte se precisar de algo estou aqui...um abraço