CDI

Uma reflexão.
Hoje temos uma ferramente muito poderosa aqui nessa plataforma. Entretanto achei que saimos perdendo com a desativação do grupo da rede. Agora os contatos estão particionados em área de interesses, e cada um só recebe determinadas mensagens.
Senti demais isso quando fui enviar a rede o nosso boletim mensal de atividades do DF, estamos com problemas em nosso site, dessa forma não tenho como posta-lo lá, e mesmo que o tivesse feito existe uma "preguiça" aliada a falta de tempo dos regionais se visitarem virtualmente.
E agora? Temos solução para isso?

Exibições: 2

Respostas a este tópico

Ola Andrea, tudo bem?

Quando desativamos o e-mail da Rede, nos certificamos de que conseguiríamos uma ferramenta melhor para postar nossos conteúdos e fazer com que eles não se perdessem no caminho como acontecia com o Yahoo grupos, embora mais rápido de se comunicar e acessar, não tínhamos uma continuidade nem mta colaboratividade no que era informado nos e-mails.

Ao criar o grupo REDE CDI, temos a oportunidade de publicar/divulgar nossos conteúdos e criar discussões (de forma mais sistematizadas) que permanecerão ativas por mais tempo alem de melhor organizadas. Bastará apenas um pouco de paciência para criarmos essa nova cultura em nossa Rede, já que estamos cada vez mais nos “virtualizando”.

Quanto a comunicação para a Rede, continua da mesma forma, basta voce publicar um conteúdo e informar a rede através de uma opção “Enviar mensagem ao grupo”. Todas as pessoas cadastradas neste grupo (como na lista do Yahoo) serão notificadas e poderão acessar o seu conteúdo. O que vc pode fazer tbm eh publicar os seus boletins dentro do grupo de DF e sempre que for divulgá-los na rede, vc envia apenas o link para as pessoas, tbm por esta opção, assim, o grupo do seu regional terá sempre novos conteúdos e organizados.

Essa seria nossa solução, o que vc acha?

Qualquer duvida me chame, podemos pensar juntas em outras formas estratégicas de fortalecer essa nossa comunicação interna.

Bjo grande e continue com suas reflexoes, so assim conseguiremos promover um espaco interativo e colaborativo!

Alecia
Ola Alécia

Obrigada pela resposta, mas:

- o boletim não está publicado em nenhum local, por isso não tem link

- o espaço que temos dentro do CDI DF no ambiente não comporta essa formatação

- existe a “preguiça” de clicar no link, todos sabemos disso.

- o mesmo e mail que enviei a Romi eu havia postado no grupo e cri cri cri, não temos respostas...........

Ainda não achei a solução, estou aguardando o nosso site voltar ao ar e ficarei mais feliz, mesmo sabendo que a maioria da rede não se olha.

Desculpe o desabafo e obrigada por ser ouvidos, olhos e ter essa ENORME boa vontade de tentar resolver ou conduzir a solução.

RSS

Mantenedores

Apoiadores:
Faça Parte:
Doe agora! Seja parceiro!
Acesse:
Facebook CDI
Twitter CDI
YouTube CDI

Membros

• Mariana Lopes
  • Marcelo Cardoso
  • PATRICIA MORENA FERREIRA
  • thiago salles do carmotta
  • Raquel Ramos Lage
  • Anastácia Aleano Lannes

© 2012   Criado por CDI.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Bookmark and Share