CDI

O preconceito no Brasil vem crescendo num número  assustadoramente grande contra gays, lésbicas e trans ( travestis).

Uma pesquisa feita no Brasil com jovens de 15 a 29 anos afirmou que 47% afirmou que não gostaria de ter um homossexual como vizinho.

Eles sofrem preconceito na escola, no trabalho, na rua, em qualquer lugar, por terem um jeito diferente de se comportar, de falar, usar roupas coloridas e diferentes e por terem um parceiro(a) do mesmo sexo, é claro.

Tipo eu não acho uma coisa muito normal, mas se eles escolheram essa opção sexual é uma escolha deles temos que respeitá-los.

Antes de julgar conheça-os! Converse com eles! Eles são legais e divertidos como qualquer outro amigo(a)!

Vamos quebrar esse preconceito contra homossexuais!

Pra mim esse tipo de pessoa que tem esse preconceito é um ignorante!

Parada Gay na Avenida Paulista

Exibições: 79

Respostas a este tópico

Parabéns.....
Você abordou um tema muito dificil de falar, mas a forma como você colocou e abordou o tema, foi interessante, apresentou números sobre o assunto. Ficou bem legal!!!
Uma Pergunta aos leitores:
Você conhece ou já conheceu alguém, que seja homossexual e o que ele já passou por ter essa opção sexual?
Gostei bastante, é um assunto bem complicado... Gostei do texto, e também acho que preconceito é ignorância, cada qual segue o que quiser seguir!!!!
Se eles são homosexuais que eles sejam respeitados
pelas outras pessoas e as pessoas sejam mais educadas
com os homosexuais !
todos deveriam parar com isto ninguem tem nada a reclamar
se eles quiserem o problema é deles
nao tem que se meter
eu acho que as pessoas que tei preconceito sam idiotas porque eles não sabem o que
homossexuais acham.
eu achei muito legal falar sobre o perconceito porque cada um tem seu modo de viver e ninguém pode julgar
os homossexuais são pessoas como todas
Ahh eu gosto deles porque me passam uma alegria que nem todos tem!
cada um escolhe o que pra sua vida e eles escolheram asim

RSS

Mantenedores

Apoiadores:
Faça Parte:
Doe agora! Seja parceiro!
Acesse:
Facebook CDI
Twitter CDI
YouTube CDI

Membros

© 2012   Criado por CDI.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Bookmark and Share