CDI

O contrabando de animais e um negocio milionário que envolve a captura de animais silvestres de seu habitat natural ilegalmente para vender a pele,penas,etc.E o animal em si no mercado negro prejudicando a natureza e levando a extinção vários tipos de animais.

Exibições: 121

Respostas a este tópico

eu achei muito legalfalar sobre isso gostei
acho que vender pele, penas etc não deveria ocorrer, mais acho que a venda de um certo tipo e quantidade de animal não iria prejudicar muito a natureza....
Isso é uma pena, assim como o desmatamento por causa da ganancia dos homens por dinheiro e etc, nossos animaizinhos também acabam pagando por mais essa.Mais uma que as autoridades deveriam se importar com mais zelo!!!
Parabéns a todos....
Vou deixar uma pergunta pra vocês:
Qual a função da cada animal no mundo?
Vocês conhecem ou já ouvirão falar sobre cadeia alimentar?
O que vocês sabem sobre o Impacto ambiental que ocorre com a morte de cada um desses animais?
eu achei legal ele falar sobre o contrabando porque isso ocorre muito aqui no brasil e é muito ruim para os animais que sofrem comisso
Parece que as pessoas não gostam dos animais
e os animais não são nada pra eles os animais é como se fosse
uma parte da nossa familia e essas pessoas deviam ser presas por fazer
isso com os animais !
Esses caras que pegam os animais de seu habitat natural e vendem no mercado deviam ser punidos mais severamente, as autoridades nao pudem como tem que ser!
Os animais sofrem muito com isso, eu mesmo adoro animais de qualquer tipo, e eu fico muito triste ao ver isso!
Victor voce escreveu e divulgou bem esse assunto.
eu acho que quem fas isso è maldoso

RSS

Mantenedores

Apoiadores:
Faça Parte:
Doe agora! Seja parceiro!
Acesse:
Facebook CDI
Twitter CDI
YouTube CDI

Membros

© 2012   Criado por CDI.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Bookmark and Share