CDI

Exibições: 1

Respostas a este tópico

Fazer parte dessa rede é muito especial pra mim!!! E pra vc?
Fica especial quando nos encontramos e nos fortalecemos. Participar é poder olhar com orgulho o trabalho da rede.
Adorei quando teve em 2007 momentos específicos para as EICs se apresentarem.

Débora Aparecida Silveira Mauro disse:
Fazer parte dessa rede é muito especial pra mim!!! E pra vc?
Ola Debora,

Com certeza para mim tbm é um prazer fazer parte desta Rede, que a cada dia, se mostra mais produtiva e participativa!
E a Andrea tem razao, fica melhor ainda, quando juntos, trocamos nossas experiencias e aprendemos novas estrategias de trabalho.
E sobre o trabalho dos CDIs Comunidades, por isso teremos a Mostra de Videos - Cidadania Digital. Para que nossas escolas possam mostrar os seus trabalhos e acoes transformadores que tem realizado em suas comunidades!

E por falar nisso? COmo andam as producoes de videos?

Bjos,
Temos duas dúvidas sobre a mostra de vídeos.

Segundo o ítem 2.4.1 deveremos escolher em qual das categorias será nosso vídeo, sendo que ele não precisará contemplar todos?

Depois no ítem 2.4.2, o vídeo precisa ser de imagens em movimento somente ou pode ser feito um vídeo com fotos? Este ítem dá margem a dúvidas, pois fala em "animação feita por computador, etc, desde que viável a sua postagem pela Internet".

Se você puder responder com urgência nossa dúvida, agradecemos, pois o tempo urge!

Alécia Rocha disse:
Ola Debora,

Com certeza para mim tbm é um prazer fazer parte desta Rede, que a cada dia, se mostra mais produtiva e participativa!
E a Andrea tem razao, fica melhor ainda, quando juntos, trocamos nossas experiencias e aprendemos novas estrategias de trabalho.
E sobre o trabalho dos CDIs Comunidades, por isso teremos a Mostra de Videos - Cidadania Digital. Para que nossas escolas possam mostrar os seus trabalhos e acoes transformadores que tem realizado em suas comunidades!

E por falar nisso? COmo andam as producoes de videos?

Bjos,
Olá pessoal,

Vai ser um enorme prazer participar desse XI Encontro da Rede que para mim será o 1º Nacional, pois tive a honra de representar o Regional de PE no Workshop do CDI Comunidade em Sergipe, onde tive o grande prazer de compartilhar e trocar experiências com excelentes pessoas bastante envolvidas com a nossa causa.

Espero rever as pessoas que participaram do Workshop, ter a oportunidade de conhecer outras com objetivo de fortalecer a rede e contribuir para o sucesso do encontro.

A gente se encontra lá! Abraços.
Ola Lenice, desculpa a demora da resposta, espero que ainda de tempo:

1 - Segundo o ítem 2.4.1 deveremos escolher em qual das categorias será nosso vídeo, sendo que ele não precisará contemplar todos?

Exatamente. Fica a criterio de voces escolher quantas e quais categorias o video abordara. Mas o tema do video deve ter como referencia “Inovação e Empreendedorismo”.

Depois no ítem 2.4.2, o vídeo precisa ser de imagens em movimento somente ou pode ser feito um vídeo com fotos? Este ítem dá margem a dúvidas, pois fala em "animação feita por computador, etc, desde que viável a sua postagem pela Internet".

Pode ser usado fotos tbm. O que nao vale aqui por exemplo, eh uma apresentacao de slides. Pois vcs terao que colocar o conteudo na internet.

Espero que tenha ajudado!

Abracos,

Se você puder responder com urgência nossa dúvida, agradecemos, pois o tempo urge!

RSS

Mantenedores

Apoiadores:
Faça Parte:
Doe agora! Seja parceiro!
Acesse:
Facebook CDI
Twitter CDI
YouTube CDI

Membros

© 2012   Criado por CDI.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Bookmark and Share