CDI

Olá pessoal!

Conforme combinamos no último circuito, estaremos trocando experiências e potencializando nossas práticas pedagógicas numa extraordinária oficina.
Para abordagem deste tema, será indispensável o Passo a Passo da Metodologia de Inclusão Digital CDI.
Temos a opção de realizá-la de sexta-feira período manhã e tarde.
Deixe sua opinião de qual será o melhor dia e horário para você.

Joyce e Joselma

Abraço...Até!

Exibições: 23

Respostas a este tópico

Opa...
É isso a Joselma....

Vamos Juntos construir práticas pedagógicas que caibam nos nossos CDIs Comunidade...

Concordo que seja na sexta-feira no período da manhã e a tarde...

Vamos lá Pessoal....
Entrem e coloquem suas sugestões...

Beijos

JOICE- CDI-COMUNIDADE CECOVISA
Opa! Temos aqui uma primeira proposta de troca de experiências do GT Práticas Pedagógicas. Show de bola. Minha sugestão é que haja primeiramente um encontro mais curto (no máximo meio período) entre os interessados para que o grupo possa pensar juntos o que gostariam de fazer. Um primeiro encontro, para levantamento de idéias e sugestões e também fecharem uma agenda inicial. É essencial que as equipes se manifestem para que o grupo possa caminhar, pois tenho certeza de que esse será um espaço muito rico e com resultados impactantes. E rola a bola na Rede.
Sexta-feira é um bom dia para oficinas. Estou de acordo com a Gisele de fazer um primeiro encontro de meio período.
É isso aí gente, boa iniciativa de trabalho pedagógico com a Rede.
Abraços pedagógicos.
Olá pessoal, como estão?!

A discussão aberta pela Joselma, Joice e com a participação entusiástica da Gisele não pode parar. É uma boa conversa e ações para educadores, coordeanadores e por quê não gestores( como eu) que se interessa e quer muito que este trabalho da metodologia seja uma atividade de rede, enriquecedora além de seu papel mobilizador e transformador. Fico à disposição, e desejoso que este forum seja um ponta pé para mais e mais iniciativas como essa.
Abraços pedagógicos para todos.
Ola Pessoal!

Depois de uma hibernada consigo voltar para as possibilidades de formações as sextas e achei fantastica a proposta e sou partidaria de marcar um encontro para levantarmos uma agenda e tomarmos um rumo.
Por mim pode ser as sextas pela manhã.

Abraços,
Veronica - Mensageiros
Olá...
Sou nova na Rede e adorei a idéia, pois assim poderemos trocar experiências e nos conhecermos.
Por mim pode ser toda sexta feira
Até Mais...
Beijos
Ola pessoal Pra mim esta ótimo dia de sexta e o horário também...

Abraço para todos e um ótimo fim de semana....

RSS

Mantenedores

Apoiadores:
Faça Parte:
Doe agora! Seja parceiro!
Acesse:
Facebook CDI
Twitter CDI
YouTube CDI

Membros

© 2012   Criado por CDI.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Bookmark and Share