CDI

Senhoras e Senhores,

O Momento 1 de nossa Formação sobre “Ação Pedagógica” foi um sucesso: sucesso de público e sucesso de produção!!! Diversas problemáticas, potências, linhas de ação, estratégias estão lá... confira!!!

Agora vamos ao MOMENTO 2 de nossa Formação!!!

Seguinte: a idéia é que cada educador de CDI-Comunidade comente a produção de outros dois CDIs-Comunidades com “destaques”, “dúvidas” e “sugestões”.

Aqui o jogo é de cartas marcadas. Segue tabelinha de quem vai comentar o de quem:

Então procure os ditos acima, leia a produção deles e coloque seus “destaques”, “dúvidas” e “sugestões”. Postem os “DESTAQUES”, “DÚVIDAS” E “SUGESTÕES” como resposta a esse fórum.

Para identificar com que estamos dialogando colocaremos no começo de nossos comentários “Comentários à Fulana do CDI-Comunidade YYY”... quando você iniciar os comentários ao segundo CDI-Comunidade você coloca lá “Comentários ao Ciclano do CDI-Comunidade XXXX”.

Temos até quarta-feira que vem para isso (09/12/2009). Beleza pura ou misturada?

Boa sorte e boa produção!!!

Abraços: Equipe CDI-SP

Exibições: 62

Anexos

Respostas a este tópico

Bom dia !

Equipe CDI-SP

Minhas sinceras desculpas por ter estado ausente no Ning / Forum, vi as sugestões para o meu plano de curso e que a troca de informações na rede e algo essencial para iniciar um plano de curso e não só. começo apartir de hoje ajustando todas minha ferramentas de comunicação ( msn, skype, blog etc..) e procurando interagir com a rede, postarei meus comentários as respectivas eics.

Quero pedir o meu muito obrigado a todos, pelo carinho e consideração

Abraços

Luiz André

RSS

Mantenedores

Apoiadores:
Faça Parte:
Doe agora! Seja parceiro!
Acesse:
Facebook CDI
Twitter CDI
YouTube CDI

Membros

• Regina Célia Oliveira Peixoto
  • angela maria lyra
  • Jose Paulo dossantos barbosa
  • Márcia Valéria Lemos Marinho
  • danilo de arujo conceicao
  • Mariana Lopes

© 2012   Criado por CDI.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Bookmark and Share