CDI

Oi, pessoal! Estamos inciando mais uma formação de educadores. Gostaria de ver aqui o que vocês estão sentindo ao estarem dando início a um trabalho que tem por objetivo trazer mudanças para a vida de tantos jovens e também da comunidade.

Aguardo a participação de tod@s!

Exibições: 3

Respostas a este tópico

Estou gostando muito do curso e estou muito ansiosa para começar a ajudar os alunos do projeto do Camp.
Também estou muito ansioso!! para ajudar e a somar com estes jovens!
Estou gostando da nova experiência, com outros grupos.Espero conseguir acompanhar todo o desenrolar do curso.
Olá rede, boa vindas a tod@s!!!
Aproveitem a capacitação para adquirir e trocar experiências e técnicas entre vocês e o CDI/ RJ representado pela gestora Leila.
Forte abraço a tod@s e sucesso.
Joel Mariano
CIEE Rio
olá,cdI´s! tive meu primeiro contato hoje com a turma e foi muito bom,o contúedo foi passado de forma bem clara e as instrutoras são bem descontraidas! beijos.
Nossa hoje foi o meu primeiro dia no curso de capacitação, e estou muito feliz , pois sinto que é um trabalho com responsabilidade posso dizer que estou com uma vontade imensa de absorver todo o conteúdo e passar para os educandos, estou adorando. Aguardando a próxima aula de terça feira ansiosa.
Oi, pessoal! Adorei a participação de todos! Não se se repararam mais um educador veterano na rede (Joel) também participou deste fórum dando as boas vindas a todos. Valeu Joel!

E os outros veterenos..vamos acolher o novo grupo, rsrs...

Parabéns a todos e não vamos deixar que este primeiro momento onde todos participamos esfrie...este é um epaço nosso e onde divulgamos eventos, compartilhamos experiências...crescemos juntos!

Sejam muuuuuuito bem vindos e espero, junto com a Marleide, fazer de nossos encontros momentos, além de agradáveis, de muito crescimento.

Bjs
Boa tarde estou aqui para mostras a todos minhas satisfação em fazer parte da nova equipe de capacitação do CDI, estou ansioso e com muita vontade de aprender a ensinar.
Desde ja agradeço.
David Jorge.
Eu estou começando hoje estou a penas dano uma revisão geral do cdi

eu estou muito empolgado com meu inicio do curso...
Estou apenas no começo desse caminhada, mais o conteudo está sendo muito interessante, espero adquirir uma otima bagagem e repassar está a meus educandos da melhor maneira possível.
Olá pessoal!
Boas vindas...
Compartilhar sonhos, desafios e inúmeras conquistas... Esse será o nosso trabalho daqui por diante....
Um abraço!
Katiana Vanderley
AIIIII
Galera muito bom a Capacitação Adorei.
um grande abraço..
Gerson Cesar..

RSS

Mantenedores

Apoiadores:
Faça Parte:
Doe agora! Seja parceiro!
Acesse:
Facebook CDI
Twitter CDI
YouTube CDI

Membros

• Regina Célia Oliveira Peixoto
  • angela maria lyra
  • Jose Paulo dossantos barbosa
  • Márcia Valéria Lemos Marinho
  • danilo de arujo conceicao
  • Mariana Lopes

© 2012   Criado por CDI.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Bookmark and Share