CDI

Oi, pessoal! Estamos inciando mais uma formação de educadores. Gostaria de ver aqui o que vocês estão sentindo ao estarem dando início a um trabalho que tem por objetivo trazer mudanças para a vida de tantos jovens e também da comunidade.

Aguardo a participação de tod@s!

Exibições: 3

Respostas a este tópico

Estou ansioso para compartilhar com os alunos, os aprendizados obtidos no curso de capacitação.
Estou muito empolgada. E espero que eu possa ter muitos resultados positivos.
Me sinto feliz e muito anciosa para dar início a este trabalho! Já tenho a certeza de que os resultados serão extremamentes positivos!
Boa tarde para todos, estou conhecendo o CDI e já descobri como é importante em nossas comunidade um trabalho desse porte, e como ja imagino jovens que são degradados todos os dias com a violencia, ter a oportunidade de mudança que o CDI gera dentro das comunidades
Me sinto honrado em poder participar de uma turma de formação de Educadores do CDI, vou me empenhar o máximo para absorver todo conhecimento que for apresentado pela equipe CDI, mais uma vez obrigado!
Estou muito feliz com a oportunidade de retorno que o cdi me deu,assim poderei contribuir para ajudar o próximo.
Valeu mesmo.
Estou feliz por estar ajudando a mudar a vida de tantos jovens
porque é realmente oque o CDI tem feito!!! ^^
Oi, Leila! Estou gostando muito da aula inicial e gostaria de parabenizar o CDI por essa iniciativa. Será mais uma oportunidade dada a tantos jovens de tantas comunidades carentes do "saber" do nosso Rio de Janeiro. Como dizia Paulo Freire: "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar".
Anexos
Mariana Brito Lopes disse:
Acredito que este projeto é bastante inovador para a comunidade que represento, pois não há nenhum projeto dessa estrutura lá, e sempre vínhamos recebendo pedidos dos moradores da comunidade para que houvesse um projeto que viesse a colaborar com a formação profissional dos jovens, tendo como base a informática.
Estou me sentindo muito importante em fazer parte de um trabalho de cunho social.
Estou achando muito importante esse tipo de capacitação porque nós ajuda à ajudar outras pessoas.
Espero que todos tambem estejam gostando..
Um grande abraço..
Educador :Gerson Cesar.
O que qui eu posso dizer, é que ao vim pra cá sei que minha vidã vai muda pra melhor e eu vo apreender encinar pessoas, vo apreender me solta mais e concerteza vo ser muito feliz encinando :)

RSS

Mantenedores

Apoiadores:
Faça Parte:
Doe agora! Seja parceiro!
Acesse:
Facebook CDI
Twitter CDI
YouTube CDI

Membros

• Regina Célia Oliveira Peixoto
  • angela maria lyra
  • Jose Paulo dossantos barbosa
  • Márcia Valéria Lemos Marinho
  • danilo de arujo conceicao
  • Mariana Lopes

© 2012   Criado por CDI.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Bookmark and Share