CDI

IMPORTANTE!

Assunto: Ola Informação?

Olá, antes de tudo Meu Nome é Jeremias Rocinio coordenador e Voluntario de um projeto de inclusão digital no Recife em uma ONG onde prestamos serviços sociais a comunidade, e navegando na internet encontrei o site da CDI e me interessei por sua integração social e gostaria de saber como faço para obter o apoio de vocês para ampliações de projetos de Inclusão Digital e sociais que possam melhorar a qualidade de vida de nossas crianças e adolescentes de nossa comunidade e se vocês tem alguma afilial no Recife ou Incubadora Social.

Aguardo resposta e agradeço
pela Atenção.

Ass: Jeremias Rocinio

Exibições: 14

Respostas a este tópico

Olá Jeremias,

Tudo bem com você? Chamo-me Jadeir dos Santos, sou Assistente Pedagógico do CDIPE, para que sua ONG possa fazer parte de nossa Rede será necessário que você nos encaminhe um projeto para que possamos avaliar, pois no mês de maio estaremos abrindo edital para implantação de novas escolas, chamados de CDI Comunidade.

Nesse caso gostaríamos que você encaminhasse seus contatos (NOME DA ENTIDADE E DO RESPONSÁVEL, ENDEREÇO, FONE (S), E-MAIL (S)) ou da pessoa responsável pela entidade para que possamos encaminhar o nosso modelo de projeto.

Agradecemos pelo seu contato, segue abaixo o meu e alguns dos nossos contatos, abraços e ate breve.

Fone: (81) 327148-49
E-mails: cdipernambuco@gmail.com
Jadeir dos Santos: jadeirsantoscdipe@gmail.com
Olá, Jadeir Obrigado por responder! esterei te enviando o Projeto meu
e-mail é jeremiasflash@hotmail.com
Fone: 86548795 ou 32695205

RSS

Mantenedores

Apoiadores:
Faça Parte:
Doe agora! Seja parceiro!
Acesse:
Facebook CDI
Twitter CDI
YouTube CDI

Membros

© 2012   Criado por CDI.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Bookmark and Share