Olá pessoal,
Então, começando o Fórum de Sistematização... vamos q vamos!!!
Estou de Férias (ahhhhhh maravilhosas - sexta vou para Natal), mas passei para dar um alôo!!!
Bjos
Gisela
Olá Gisela,
Que bom!, férias e muito boooommmmmmmmm......
Aproveite bastante, e recarregue as baterias!!!!rsrsrs.....
Abraços,
Rosana.
O ato de sistematizar ações é fundamental durante o processo de criação, implementação e execução de um CDI Comunidade, pois através do registro das ações que foram e estão sendo realizadas, podemos conhecer melhor a realidade que o espaço de transformação social realiza e sua influência na vida das pessoas, possibilitando a oportunidade de captar recursos e buscar novas parcerias que poderão abraçar o projeto e inserir nova melhorais. Assim a ferramenta sistematizar, é uma prática pedagógica que possibilita a gestora (o) do projeto conhecer a importância social do trabalho que está sendo desenvolvido, e seu significado social para a comunidade, desta forma o ato de sistematizar o conhecimento aprendido potencializa o processo de aprendizado.
Por isso, quando sistematizamos seja pequenas ou grandes ações temos registros do que foi proposto e desenvolvido!
CDI Comunidade Celg
Educadora Social - Rosana.
Olá pesso@l,
Estou postando minha sistematização para que conheçam o trabalho que desenvolvemos no CDI Comunidade Celg!!!!
Estou esperando o de vocês, para trocar experiências...
Até mais.
CDI Comunidade Celg
Educadora Social - Rosana
Permalink Responder até Adriane Marques em 18 fevereiro 2011 at 10:00
Ola Rosana,
muito bom o seu trabalho, agora podemos apreciar sua experiencia.
e voces CDIsComunidade, compartilhem suas experiencias!!!
abraços a todos!
Permalink Responder até Ana Paula Lacerda Prado em 18 fevereiro 2011 at 14:08
Sistematizar é algo de suma importância, pois fortalece a ação desenvolvida pelos CDIs Comunidades, proporcionando a rede participar e conhecer a realidade de cada comunidade. Sistematizar algo nos leva a refletir em nossas ações enquanto coordenadores e educadores, a fim de melhorar nossa própria pratica.
Olá pesso@!
Senti falta dos outros CDIs Comunidade postarem suas experiências!!!!
Rosana.
Permalink Responder até Marcilene de Castro serrano Mora em 24 fevereiro 2011 at 11:20
Participe da comunidade do CDI e compartilhe suas idéias e experiências
© 2012 Criado por CDI.
Ativado por
.