CDI

Olá pessoal,

Precisamos nos conhecer:

Então vamos combinar, cada um poste aqui, uma apresentação falando um pouco de você educador ou Coordenador, do que gosta, o que faz, qual seu passatempo preferido, a sua formação. E também uma breve apresentação da sua comunidade, esse é o Nosso Mergulho!

Essa semana também falo um pouco de mim!!!

Abraços, espero vocês

Gisela

Exibições: 95

Respostas a este tópico

Ola meu nome é Galdino Junior sou educador do CDI Comunidade Gente Livre mas atualmente estou atuando na função de assistente administrativo e criador de projetos, tenho 19 anos, comecei a trabalhar como voluntário nesta instituição aos 12 anos, gosto do trabalho que faço por que é algo que satisfaz o ser humano em alguma parte de sua vida ver um sorriso no rosto de alguem por alguma açao que fizemos seja ela aulas, doação de cestas ou qualquer outra coisa é muito significante. Ok é isso agora ate a formação continuado 

Abraços para todos...

Olá pessoal,

Meu nome é Ana Paula tenho 24 anos, atuo no CDI Goiás desde 2008, como Assistente Administrativo Financeiro e Coordenadora do CDI Comunidade Fama. Sou formada em Administração e estarei iniciando em março/11 minha especialização em MBA em Controladoria e Finanças. Gosto muito do meu trabalho, tem sido gratificante contribuir para o crescimento e fortalecimento da comunidade onde atuamos. Gosto de ler e me manter informada sobre tudo o que acontece em minha volta. Minha maior paixão é Deus, minha família e Amigos.

Abraçossss

Foto super Chique heimmm!

Bjos e nos vemos lá.

Marcilene de Castro serrano Mora disse:

Marcilene de Castro Serrano Morais.

Sou educadora social a um ano e meio ,atualmente estou no CDI cominidade HP.

Sobre Mim:

Sou casada a 16 anos , tenho um filho maravilhoso que amo de paixão ele e realização da minha vida.Atuo na aréa social através da Maçonaria onde faço parte da associação Femina Luz amor e Vida e um trabalho muito gratificante e que me enche de alegria.

Tenho muitos amigos e sou grata a Deus por tudo.

Ano passado perdi a base da minha vida " Meu Pai" que esta la no céu olhando por mim todos os dias.

Bom resumindo e isso ai.

Obrigada pela oportunidade.

Beijosssssss!!!!

E até na formação.

Olá, meu nome é Pedro Augusto, sou Educador do CDI Comunidade Ceasa.

Novato na rede cdi, porém com muitas expectativas e muita animação.

Tenho 21 anos e estou terminando ao fim do ano minha faculdade de Engenharia.

Procurei uma foto para colocar, sobre mim, mas de fotogênico eu não tenho nada. ^^

Enfim, espero agradar e me sentir contagiado, mais ainda, com o trabalho que vou exercer.

Abraços ! (:

http://twitter.com/pedroasilva

RSS

Mantenedores

Apoiadores:
Faça Parte:
Doe agora! Seja parceiro!
Acesse:
Facebook CDI
Twitter CDI
YouTube CDI

Membros

© 2012   Criado por CDI.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Bookmark and Share