Olá pessoal,
Precisamos nos conhecer:
Então vamos combinar, cada um poste aqui, uma apresentação falando um pouco de você educador ou Coordenador, do que gosta, o que faz, qual seu passatempo preferido, a sua formação. E também uma breve apresentação da sua comunidade, esse é o Nosso Mergulho!
Essa semana também falo um pouco de mim!!!
Abraços, espero vocês
Gisela
Tags:
Ola meu nome é Galdino Junior sou educador do CDI Comunidade Gente Livre mas atualmente estou atuando na função de assistente administrativo e criador de projetos, tenho 19 anos, comecei a trabalhar como voluntário nesta instituição aos 12 anos, gosto do trabalho que faço por que é algo que satisfaz o ser humano em alguma parte de sua vida ver um sorriso no rosto de alguem por alguma açao que fizemos seja ela aulas, doação de cestas ou qualquer outra coisa é muito significante. Ok é isso agora ate a formação continuado
Abraços para todos...
Permalink Responder até Ana Paula Lacerda Prado em 28 janeiro 2011 at 9:57
Olá pessoal,
Meu nome é Ana Paula tenho 24 anos, atuo no CDI Goiás desde 2008, como Assistente Administrativo Financeiro e Coordenadora do CDI Comunidade Fama. Sou formada em Administração e estarei iniciando em março/11 minha especialização em MBA em Controladoria e Finanças. Gosto muito do meu trabalho, tem sido gratificante contribuir para o crescimento e fortalecimento da comunidade onde atuamos. Gosto de ler e me manter informada sobre tudo o que acontece em minha volta. Minha maior paixão é Deus, minha família e Amigos.Abraçossss
Foto super Chique heimmm!
Bjos e nos vemos lá.
Marcilene de Castro serrano Mora disse:
Marcilene de Castro Serrano Morais.
Sou educadora social a um ano e meio ,atualmente estou no CDI cominidade HP.
Sobre Mim:
Sou casada a 16 anos , tenho um filho maravilhoso que amo de paixão ele e realização da minha vida.Atuo na aréa social através da Maçonaria onde faço parte da associação Femina Luz amor e Vida e um trabalho muito gratificante e que me enche de alegria.
Tenho muitos amigos e sou grata a Deus por tudo.
Ano passado perdi a base da minha vida " Meu Pai" que esta la no céu olhando por mim todos os dias.
Bom resumindo e isso ai.
Obrigada pela oportunidade.
Beijosssssss!!!!
E até na formação.
Olá, meu nome é Pedro Augusto, sou Educador do CDI Comunidade Ceasa.
Novato na rede cdi, porém com muitas expectativas e muita animação.
Tenho 21 anos e estou terminando ao fim do ano minha faculdade de Engenharia.
Procurei uma foto para colocar, sobre mim, mas de fotogênico eu não tenho nada. ^^
Enfim, espero agradar e me sentir contagiado, mais ainda, com o trabalho que vou exercer.
Abraços ! (:
Participe da comunidade do CDI e compartilhe suas idéias e experiências
© 2012 Criado por CDI.
Ativado por
.