CDI

http://www.cantinhodahistoria-elianaprof.blogspot.com

http://www.artesrosario.blogspot.com

( Professor Silvio)

http://www.educacaofisicaforadasquatrolinhas.blogspot.com

Exibições: 17

Respostas a este tópico

Eu no quero ser a carroca vazia, falare pouco.
En acho que a tecnologia es uma boa ferramenta pra aprender muitas cosas.
Na oportunidade de ter com nos na tecnologia es unica e debemos de aprovecharla.
Tudos na necesitam mas poucos na querem.
José Barrientos
Aula de alfabetização
Eu achei legal jogos no computador (Nathalia)
Eu axi muito legal aprendi coisas novas (Graziele)
Eu archge muito legl! ( Luana)
Eu apr2nerimais (natã)
Eu achei legaul,gosto de jogar (Victor de Miranda) 08/06/2010
Hoje na oficina para aprender a mexer no Power Point e fazer trabalhos da professora Benvinda achamos legal porque aprendemos bastante coisas que não sabíamos e fizemos apresentações em slides. Achamos interessante porque não sabíamos mexer em muitas ferramentas e imagens.
A professora Benvinda de Língua Portuguesa disse que nós usaremos muito o Power Point em sala de aula, em trabalhos e futuramente quando arrumarmos um serviço.
Turma da oficina

Sou a professora Maria do Rosário e trabalho há cinco anos na Rede Estadual de Ensino como professora de Arte.
Participei do curso de edição de vídeo com a professora Joselma, durante os horários de HTPC e as aulas vagas. As aulas aconteceram de forma rápida, entre aulas, durante intervalos e mesmo assim posso dizer que aprendi muito.
A experiência foi muito significativa e produtiva, conhecer alguns programas e ferramentas, acrescentou muito na minha prática de ensino.
Aprendi a utilizar o programa Movie Maker e suas ferramentas, editei 03 videos com duração de 3 a 15 minutos. As atividades desenvolvidas pelos meus alunos com as linguagens da música e da dança foram filmadas durante os ensaios e trazidas ao CDI para editar.
Essa interação com a tecnologia foi muito positiva, me deu mais segurança até mesmo para me relacionar melhor com os meus alunos.
Os vídeos editados foram exibidos na Mostra de cinema que aconteceu durante a Feira Cultural da escola e causou grande impacto no público de professores e alunos. Também foi exibido durante a semana para todos os alunos envolvidos nas atividades. Fechei pedindo uma reflexão sobre a experiência vivida por eles. Pelos textos lidos pude notar que eles gostaram muito.
O final da experiência deixou um gostinho de “quero mais”, aguçou a minha curiosidade e interesse por conhecer outros programas.
Pretendo trabalhar edição de vídeo com meus alunos na sala de informática, multiplicar tudo o que eu aprendi com eles e levá-los a conhecer as muitas possibilidades que a tecnologia nos oferece, para isso vou desenvolver um projeto que envolva outros alunos multiplicadores.
Agradeço a oportunidade e espero poder prosseguir com o curso no próximo ano e aprender muito mais.

RSS

Mantenedores

Apoiadores:
Faça Parte:
Doe agora! Seja parceiro!
Acesse:
Facebook CDI
Twitter CDI
YouTube CDI

Membros

© 2012   Criado por CDI.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Bookmark and Share