CDI

Retrospectiva/Formando...Você buscou seu sonho...Por seus próprios méritos venceu, e hoje os aplausos são todos para você!!Parabéns

Olá...Pessoal conforme votado o local da formatura será: Belgo Bekaert Arames Av: Marechal Rondon1215, Osasco- Centro!!!
Dia:23/09/2009 ás 15:00horas

Exibições: 6941

Respostas a este tópico

Esse curso pra min é muito importante, pois eu aprendi várias coisas como: Excel, Word, power point, e vamos aprender ainda mais com o tempo. Nós também já montamos um vídeo sobre á importância da água para nossas vidas. Fazer o vídeo foi ótimo muito legal e divertido, mas o curso teve vários momentos que eu mais goste como montar o vídeo da água, montar o roteiro do vídeo.
O curso de informática e cidadania abre várias portas no caminho ao futuro para todos que querem fazer um futuro melhor para si. O CDI Comunidade Independência me mostrou isso!!!!!Também teve a nossa festa na quita feira retrasada foi divertida, mas só teve doce.
eu participo dos cursos da E.I.C desde 2009
e agora que sou formando,
tenho algo a dizer
a vida é uma batalha
e temos que vencer.

quando entrei para o curso
de informática nada eu sabia
hoje estou preparado
para a vida no mundo
e não serei derrotado.
Eu aprendi várias coisas com curso de informática eu sei mexer com quase tudo de informática sei fazer apresentações, montagem, Excel, PowerPoint. A tudo fácil não preciso de ninguém para ajudar sei tudo graças ao curso de informatica.
Eu gostei do powerpoint porque da para fazer apresentações e colocar músicas e vídeos junto ao trabalho caso eu fosse entregar para professor eu saberia fazer sem ajuda, e como eu aprendi acho isso muito fácil.
Nesse ano, eu aprendi muitas coisas que eu não sabia, como certas coisas do Power Point, do Word e do Excel (que eu nunca havia experimentado usar). Eu gostei de como eu descobri que o Excel tem coisas fantásticas, entre elas a possibilidade de fazer operações matemáticas, calcular média, valor máximo etc.
E eu gostei de tudo o que eu aprendi neste curso, mas essa foi uma das mais marcantes e mais legais!

Comunidade Independência

Foi muito bom eu ter conhecido o projeto CDI gostei, é muito legal aprendi muito no curso confesso que já sabia mexer no computador,mais a professora me deu mais instruções de como saber mexer mais no computador. Agora sei fazer trabalhos,pesquisas muita coisa. Fizemos até um vídeo sobre como é ruim jogar lixo no chão e como podemos ajudar o meio ambiente e queríamos realmente mudar os hábitos das pessoas que por exemplo jogar lixo no chão e nem liga. Mais isso é um problemão para o nosso planeta. Aprendi muito sobre o CDI comunidade independência sobre sua comunidade,e fiz muitos amigos no CDI é muito legal.
Eu gostaria de agradecer a professora Josi e todos os colegas de sala por ter me ensinado a mexer em coisas no pc coisas que eu não sabia fiquei muito feliz por ter participado do curso "CDI" de informatica e fizemos até um video sobre a violéncia e o lixo que foi o plano de ação para orientar os alunos da escola eu para min,ter participado desse video foi um praser por que foi como estar aconcelhando as pessoas e os alunos para não jogar lixo no chão não só no chão nas ruas também e não praticar a violencia porque a violência é um coisa que não tem sentido então aqui em "Baixo" esta o video que eu e meus colegas gravamos de uma olhada e veja o que VOCÊ acha e com certeza você dira que nós temos a razão!!
http://www.youtube.com/watch?v=QENIgSiGPY4
Retrospectiva informática 2010-11-23No ano passado, eu era uma pessoa muito tímida, e por isso não falava com ninguém muito menos fazia cursos, porque eu tinha vergonha de ter que conversar com outras pessoas. Por isso, neste ano chamei minha amiga para participar do curso de informática comigo. Ela só participou do curso quase na metade,
Então, enquanto ela não vinha, eu tive que enfrentar minha timidez. A minha sorte é que eu já conhecia a maioria das pessoas do curso, pois já havia estudado com elas nos outros anos.
O fato dela não ter vindo ao curso nesses dias só me ajudou,
pois eu estou começando a vencer essa timidez.
No curso de informática, tive o prazer de conhecer a Joseh: a professora de informática, que me ajudou e me ajuda muito.
O que eu mais gostei foi ter feito o meu blog no site CDI
Fazer o curso foi uma coisa incrível, tantas coisas aprendi, tantas coisas fiz, tantas coisas pensei, por tantos motivos eu sorri. Fora uma dádiva estar aqui, todas as segundas, vivendo alegrias, compartilhando conhecimentos e compartilhando opiniões; foram extremamente perfeitas as coisas que aqui passamos. Eu adoro este curso, e adoro ainda mais quem o povoa s2
Como foi a minha partição no cruso da cdi? Foi bom eu apredi a mexer no Excel, mexer melhor no Word, com funciona o sistema do computador. A organizar as pastas,organizar todos os sistemas do computador,fazer tabelas no Excel, fazer as medias dos alunos ,somar os salário do clientes.Foi bem legal apraticipar das tarefas do cruso .Bom foi bem legal fazer este cruso.
Fazer esse curso foi bom, aprender é sempre bom...eu sei que ainda vou aprender muito mais, mas o que vai acontecer daqui pra frente, eu não sei,alias ninguem sabe seria bom se eu tempo voltasse e podessemos fazer tudo diferente,mas não volta. O importante e saber o que fizemos ou estamos fazendo com a nossas vidas, eu quero errar para aprender e tentar fazer tudo certo... quero errar denovo e denovo pois agente só aprende com oas nossos erros, ninguem é perfeito ninguem mesmo, por que não existe perfeiçao! disso eu sei, e não precisei errar.

RSS

Mantenedores

Apoiadores:
Faça Parte:
Doe agora! Seja parceiro!
Acesse:
Facebook CDI
Twitter CDI
YouTube CDI

Membros

© 2012   Criado por CDI.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Bookmark and Share