CDI

Educandos ministrarão oficinas de edição de áudio...!

Montagem da rádio no CDI-Comunidade Independência uma parceria do CDI-SP com o Instituto Carrefour .

Exibições: 24

Respostas a este tópico

Ola !

Pessoal, hoje fizemos a pauta da oficina de edição de audio, foi muito divertido. Decidimos o que fazer e quais os melhores métodos de fácil aprendizado como foi no CDI São Paulo, com o educador Robison, vamos tentar ministrar as oficinas assim como ele, fazendo uma pequena dinâmica, dando uma introdução a vocês do programa Audacity e passando o que aprendemos. Estamos muito anciosos porque afinal somos em três alunos e estamos convidando a todos para participar da nossa Oficina de Edição de Audio, não fique de fora !

Obrigada, Sara Cristina
o cdi foi uma gruade parceira no meu desemvouvimento e pode ser no seu em tão paticipe por que ira mudar a sua vida
Olá! Convidamos você para a nossa edição de radio web!!
Estamos aqui para formar a nossa radio, acabamos de formar nossa pauta, estampos anciosos para começar e nossa radio, que além de informar e divertir nossa escola estará á disposião de todos na Internet, estaremos divulgando nossos trabalhos, nossas necessidades e nossos parceiros.

Conto com você!
Para que nossa escola se torne cada dia melhor!

CONTATO:
orkut e msn:
focaman11@hotmail.com

Twitter:
http://twitter.com/alissonmax16
O dia de hoje foi legalz . . . Pois aprendemos várias maneiras de estar editando musicas e pondo em prática o nosso conheçimento . . .
Decidi fazer a OFICINA DE AUDIO porque quero aprender mais coisas sobre musicas, para poder estar desenvolvendo . . .

OBJETIVO DO GRÊMIO :
- Descontrair com o pessoal, criar novas amizades e sempre estar aprendendo coisas novas, e que serão boas para o desenvolvimento da escola, para que novas gerações venham e passem pelo oque agente passou.
Olá sou O GUI do Gremio (Uniaão do Brocolis) e estou aqui para falar das aulas de edições de audio. Gostei Muito e o objetivo do gremio é montar uma radio na escola que passe entreterimento que possa ter opniões de alunos e de professores,
a nossa meta com este curso é transmitir a escola uma maneira de descontrair.
Bom primeiramente esse dia foi muito bom e gratificante para mim, pois estou apredendo algo novo, para ser util a escola eo Gremio, porque com esse curso Oficina de Ediçãos de Áudio vamos utilizar na escola pra o beneficio dos alunos.

Objetivo do Gremio:
- Mudar a escola de bom pra melhor.
- Estabelecendo regras eficaz.
- Propor uma musicas agradavel para que todos gostem, com ajuda desse curso de Oficina de Edição de Áudio.
- E o mais importante, tornar uma escola agradavel á todos, para ter o prazer do estudo.

RSS

Mantenedores

Apoiadores:
Faça Parte:
Doe agora! Seja parceiro!
Acesse:
Facebook CDI
Twitter CDI
YouTube CDI

Membros

© 2012   Criado por CDI.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Bookmark and Share