CDI

Registrando 

Comentários em anexo do blog

Slide10.PNG

Exibições: 111

Respostas a este tópico

A história em quadrinhos esta falando sobre coluna antiquada a desatualidade do jornal. E a dona bete vai começar a usar a internet e tambem ela vai fazer um twitter e um blog e outras redes socias e
ela conseguiu fazer uma noticia boa para o jornal por causa da internat, e com a sua noticia no jornal ela vai para o blog dela.A internet pode seu usada para muitas coisas, com a internet pode facilitar a vida de varias pessoas.
Algumas histórias que eu li do guia responsavel da internet entendi que temos que presta atenção naquilo que estamos fazendo,não divugar fotos indecentes,respeitar, reatar amigos de anos etc...
Hoje no curso do CDI aprendemos muita coisa nova. E saber usa aferra menta Microsoft Excel coisa que eu não sabia. Eu montei minha loja. E ajuda muito na matemática, usa a porcentagem.

tenha uma boa tarde!
Eu achei legal porque eu não sabia mexer no Excel. Hoje eu aprendi a fazer tabelas e planilhas. O Excel também tem muito a ver com matemática, por causa das operações que se pode fazer nele. Me ajudou bastante. Depois fizemos exercícios no Excel como se estivéssemos vendendo algumas coisas.
A aula de hoje foi legal aprendemos a mexer no excel para mexer com contas a minha tabela foi sobre carro ,juliète e asar a porcentagem etc.Isso poderar ajuda a fazer contas mas rapidamente.
Aprendi a mexer no excel, e que o excel serve para faser tabelas
planilhas e trabalhos, aprendi a formatar ,a fazer calculos e muita coisa nova no excel .
É muito legal.
A aula foi legal porque me ajuda em Lingua portuguesa poque estou escrevendo mais
e principalmente em matemática.
Foi interessante aprender mais sobre porcentagem
fora isso, os colegas de classe são colaborativos e teve uma
aluna nova, a Thais Amorim, minha best friend.

RSS

Mantenedores

Apoiadores:
Faça Parte:
Doe agora! Seja parceiro!
Acesse:
Facebook CDI
Twitter CDI
YouTube CDI

Membros

© 2012   Criado por CDI.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Bookmark and Share