CDI

Educandos utilizam CD Miltimídia para elaboração de gincana!

Exibições: 78

Respostas a este tópico

Bom... achei muitoo legal nossa gincana pois lembramos muitas coisas que à muito tempo não vimos.

Gostei muito de brincar de perguntas e respostas com meus colgas de sala, pois todos se divertimos muitoo

Bjam' a todos ;*
Eu achei muito legal ter realizado a gincana,pois utilizamos o CD-ROM Multimídia que ajudou muito ...Formamos grupos onde um grupo fazia pergunta para o outro grupo!
Adorei ter passado por mais uma atividade na EIC .

beijos*
foi uma retrospectiva ,troca de conhecimento, foi diferente pois nós que preparamos as perguntas enfim preparamos a nossa gincana!
a gincana foi legal,divertida apesar de poucas pessoas foi interessante nós mesmos elaboramos as perguntas,foi bom pois aprimoramos nosso conhecimento,o cd-rom multimidia foi legal gostei das informações que ele traz são muito interessantes
a gincana foi muito legal,pois aprendemos mais coisas,o bom tambem foi q todos participaram isso foi bom,vimos coisas que ja tinha visto,o cd tambem foi bom pois ele ajudou nos relaborar as perguntas para ajudar a todos,cada um relaboroa 2 perguntas e respondeu e fizemos duplas e começamos a nossa gincana. Foi diferente porque foi em dupla e é muito bom fazer as coisas juntas
foi muito bacanaq pois a gente reviu oaque a gente viu e aprendemos mais,aprimoramos.
foi legal porque foi a gente que formulou isso para a gente mesmo testar nossos conhecimentos.

falou gente
gordâo
amei eu aprendi muitas coisa lemos pergumtas elaboramos as pergutas um para outro esto aprendendo , e que eu possa fazer mai , siguinificou uma coisa nova na minha vida e que eu posa arumar meu conputador com as coisa que esto aprendendo
Esse dia foi tão bom as pessoas se divertindo agente aprontando, por um ponto
pra ganharmos a gincana, debatendo sobre quem tava certo e quem tava errado
e as risadas as melhores, as elaboorações para as perguntas as discussões sobre
quem tava se saindo melhor e tudo mais o uso do CD-ROM Multimídia que foi muito bom
para nós conhecermos mais cada parte apresentada no CD-ROM e ter um conhecimento mais
aprimorado com coisas que já sabiamos e com detalhes que nem imaginavamos mais o conhecemos
e temos uma aprendizagem mais ampliada e concretizada !

Esse dia foi maravilhoso trocamos nossos conhecimentos o que sabiamos e tudo mais *-*
A gicana foi muito show estar com os amigos e fazer esse tipo de brincadeira Õ/

Conserteza vai ser algo que lembrarei e levarei para MY LIFE !
Oun essas coisa não esquecemos *----*

Beijoos
deu pra debater sobre o word ,internet, e windons; ver o desempenho e conhecimento de cada um
Muito legal ,porque aprendemos a conhecer mais o computador e os conhecimentos dele, tambem foi muito legal aprender sobre a internet quendo foi criada por quem e quem criou o word wibe web.a www. que foi o engenheiro Tim Bernes-Lee.
Hoje nós tivemos uma gincana ,foi uma resposta coletiva,ou seja todos nós achamos que :
- foi uma forma de aprender
- foi uma resposta fácil porque soubemos como valorizar tudo o que aprendemos
- uma forma muito divertida para aprender através de conversas
- Muito legal o CD Rom..!!!
Fui com meus alunos no CDI-Comunidade Independencia e trabalhamos com o recurso CD-ROM Multimidia sobre Sociedade e Tecnologia que trouxe enriquecimento pedagógico execelente, pois pude desenvolver com meus alunos de 7ª série da Escola Glória Azedia Bonetti, conceitos e também ações que foram exemplificadas no CD sobre as transformações rápidas no mundo atual como por exemplo a concepção da sociedade em rede assunto de interesse prioritário para nossos adolescentes que precisam estar bem informados e atentos às mudanças que a tecnologia da informação traz na vida das pessoas. Foi muito bom!!

Sônia (professora de sociologia e geografia).

RSS

Mantenedores

Apoiadores:
Faça Parte:
Doe agora! Seja parceiro!
Acesse:
Facebook CDI
Twitter CDI
YouTube CDI

Membros

© 2012   Criado por CDI.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Bookmark and Share