CDI

NexCafé gerenciador para Lan houses, FREE, GRÁTIS

Abaixo Clique no arquivo em anexo "demo.htm" ou clique aqui para uma demonstração do programa bem ilustrada para vocês terem uma idéia, ok.

Tags: Nexcafé, free, gerenciador, grátis, houses, lan

Exibições: 1583

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu uso o NexCafé em minha lan-house e não tenho o que reclamar... as vezes da alguns bugs... mas sem problemas graves... em parte de controle das horas e relatórios não tenha dúvidas que este é o melhor programa para a sua lan-house... o propaganda a gente se acostuma... quem tem um giro bom da pra pagar o valor que eles pedem para retirar... no mais ele é perfeito.
Eu já usei o VSCyber e tb não me agradou, já usei o Timer, mas agora migrei para o GRSoft, mas realmente não estou gostando, muitos erros e suporte lento...
Estou pensando em migrar para o NexCafé Premium ou o Habitus Manager
Ja usei todos que você mencionou, mas este Nexcafé foi um dos melhores que usei. Migrei do timer por que estava dando muito BUG, mas o Nexcafe realmente cumpre o que promete.

Olá caro amigo, Miguel.

Sei que é dificil se expresar pela net, mas uma coisa eu garanto o NEXCAFÉ é o gerenciador para LAN do momento, quer um gerenciador completo GRÁTIS sem problemas e com suporte remoto que funciona, migre para ele eu recomendo, faz melhor, acesse o site do fabricante www.nextar.com.br fale que vc quer falar com o João Borges ele é o dono do programa, tire todas as dúvidas direto com ele, ai vc vai ver do que estou falando, ok.

Julio Cesar.
Miguel Arcanjo Dantas Neto disse:

Eu já usei o VSCyber e tb não me agradou, já usei o Timer, mas agora migrei para o GRSoft, mas realmente não estou gostando, muitos erros e suporte lento...
Estou pensando em migrar para o NexCafé Premium ou o Habitus Manager

Olá Rogério, tudo jóia.

Olha sempre atualize seu nexcafé, sem problemas e sem medo, é grátis pois assim vc acaba de vez com os bugs, ok.

Abraços

Julio Cesar

Rogerio Marinho da Silva disse:

Eu uso o NexCafé em minha lan-house e não tenho o que reclamar... as vezes da alguns bugs... mas sem problemas graves... em parte de controle das horas e relatórios não tenha dúvidas que este é o melhor programa para a sua lan-house... o propaganda a gente se acostuma... quem tem um giro bom da pra pagar o valor que eles pedem para retirar... no mais ele é perfeito.

Responder à discussão

RSS

Mantenedores

Apoiadores:
Faça Parte:
Doe agora! Seja parceiro!
Acesse:
Facebook CDI
Twitter CDI
YouTube CDI

Membros

© 2012   Criado por CDI.   Ativado por .

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Bookmark and Share