Tags: Nexcafé, free, gerenciador, grátis, houses, lan
Permalink Responder até Esiquiel Felipe dos Santos Júnio em 23 setembro 2010 at 21:36
Permalink Responder até Cyber Mix Barretos em 9 janeiro 2011 at 17:48
Olá caro amigo, Miguel.
Sei que é dificil se expresar pela net, mas uma coisa eu garanto o NEXCAFÉ é o gerenciador para LAN do momento, quer um gerenciador completo GRÁTIS sem problemas e com suporte remoto que funciona, migre para ele eu recomendo, faz melhor, acesse o site do fabricante www.nextar.com.br fale que vc quer falar com o João Borges ele é o dono do programa, tire todas as dúvidas direto com ele, ai vc vai ver do que estou falando, ok.
Julio Cesar.
Miguel Arcanjo Dantas Neto disse:
Eu já usei o VSCyber e tb não me agradou, já usei o Timer, mas agora migrei para o GRSoft, mas realmente não estou gostando, muitos erros e suporte lento...
Estou pensando em migrar para o NexCafé Premium ou o Habitus Manager
Permalink Responder até Cyber Mix Barretos em 9 janeiro 2011 at 17:51
Olá Rogério, tudo jóia.
Olha sempre atualize seu nexcafé, sem problemas e sem medo, é grátis pois assim vc acaba de vez com os bugs, ok.
Abraços
Julio Cesar
Rogerio Marinho da Silva disse:
Eu uso o NexCafé em minha lan-house e não tenho o que reclamar... as vezes da alguns bugs... mas sem problemas graves... em parte de controle das horas e relatórios não tenha dúvidas que este é o melhor programa para a sua lan-house... o propaganda a gente se acostuma... quem tem um giro bom da pra pagar o valor que eles pedem para retirar... no mais ele é perfeito.
Participe da comunidade do CDI e compartilhe suas idéias e experiências
© 2012 Criado por CDI.
Ativado por
.